Terça, 19 de Outubro de 2021 06:32
(55) 99612-5337
Geral Grávida

Grávida morre em acidente com ambulância à caminho do hospital para dar a luz

Grávida morre em acidente com ambulância à caminho do hospital para dar a luz

10/03/2020 09h35 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Grávida morre em acidente com ambulância à caminho do hospital para dar a luz

Um grávida de 42 anos e o bebê que ela gerava morreram em um acidente na BR-153 no domingo (8), em São Luiz do Norte, norte goiano. Lucélia Moreira de Araújo estava em uma ambulância, acompanhada do marido, a caminho de um hospital para dar à luz, quando o veículo capotou várias vezes.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a vítima foi arremessada da ambulância e morreu no local, com a bebê que esperava. O esposo da vítima e a motorista da ambulância tiveram ferimentos e foram levados a um hospital em Ceres, também no norte goiano.

O motorista da ambulância disse que o acidente ocorreu quando uma carreta, que trafegava no sentido oposto ao deles, invadiu a pista.

A administração lamentou a morte da gestante e do bebê. Em nota, o prefeito decretou “luto oficial em respeito aos familiares, nesta segunda-feira (9), no período vespertino”.

O corpo das vítimas foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Uruaçu, também no norte goiano.

Laudos apontam que a criança morreu em consequência da morte da mãe, por falta de oxigênio.

Os dois corpos foram retirados do local por uma funerária para serem levado a velórios e enterros no fim da manhã desta segunda-feira.

[videopress AON4mR7P]

Via G1

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias