Quinta, 28 de Outubro de 2021 07:41
(55) 99612-5337
Geral Dois

Dois homens são indiciados por morte de adolescente de 15 anos em motel em Novo Hamburgo

Dois homens são indiciados por morte de adolescente de 15 anos em motel em Novo Hamburgo

10/03/2020 15h36 Atualizada há 2 anos
Por: Redação

Dois homens foram indiciados pela morte de uma adolescente de 15 anos, em Novo Hamburgo, na Região Metropolitana de Porto Alegre. O caso ocorreu no dia 13 de fevereiro, em um motel.

Os dois homens foram indiciados por estupro de vulnerável. “Porque ela estava completamente alcoolizada e sob substância entorpecente e não tinha condições de entender seus atos”, explicou a delegada.

Eles também foram enquadrados pelo artigo 243 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), que não permite fornecer bebidas alcoólicas e substâncias ilícitas para menor.

“Um deles consumou a relação e o outro, quando foi ter relações com ela, ela entrou em óbito, teve uma overdose”, disse a delegada.

Segundo a polícia, os homens chamaram a portaria do motel, que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

No dia do crime, os suspeitos relataram ao delegado que atendeu a ocorrência, Rogério Baggio, que a adolescente havia marcado o encontro com eles por mensagens de celular.

As imagens das câmeras de segurança do motel, que fica localizado no bairro São Jorge, cerca de 200 metros da ERS-239, mostraram apenas uma pessoa, o motorista, entrando no local.

“Os homens confirmaram que chegando no local, a menina e um deles se esconderam no banco de trás”, afirmou Baggio.

Não havia marca de violência no corpo da vítima. “Apenas o nariz sangrava, consequência do uso de drogas”, relatou o delegado.

A juíza Andréa Hoch Cenne entendeu que a polícia não apresentou indícios de que a jovem teria sido estuprada.

Por G1 RS

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias