Sábado, 29 de Janeiro de 2022 07:41
(55) 99612-5337
Geral Aliança

Aliança é tricampeão na categoria adulta da taça D'Lamb 2020

Aliança é tricampeão na categoria adulta da taça D'Lamb 2020

16/03/2020 08h50 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Aliança é tricampeão na categoria adulta da taça D'Lamb 2020

Aconteceu neste domingo (15), a final da Taça D’Lamb de futebol de campo regional 2020. As equipes do Guarani e do Aliança entraram em campo para decidir o título da categoria Adulta em São Miguel do Oeste.

A competição teve início no dia 08 de dezembro de 2019 e se encerra no dia de hoje, 15 de março de 2020, na categoria adulta. Até hoje foram realizados 34 jogos, nessa categoria do campeonato.

Foram marcados 99 gols, uma média de 2,91 gols por jogo. Foram distribuídos 198 cartões amarelos, uma média de 5,82 cartões amarelos por jogo. Foram expulsos 14 atletas, uma média 0,41 cartões vermelhos por jogo.

Participaram da competição 08 equipes na categoria adulta. Sendo elas:

        EQUIPES        ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA ALIANÇA

        ASSOCIAÇÃO GRÊMIO UNIÃO

        CLUBE ESPORTIVO ALIANÇA

        CLUBE ESPORTIVO GUARANI

        ESPORTE CLUBE COMETA

        ESPORTE CLUBE HARMONIA

        ESPORTE CLUBE PEROLA

        GRÊMIO ESPORTIVO TUNENSE

              MUNICÍPIO              SÃO JOÃO DO OESTE

              IPORÃ DO OESTE

              LINHA GRÁPIA / PARAÍSO

              SÃO MIGUEL DO OESTE

              ITAPIRANGA

              GUARACIABA

              SÃO MIGUEL DO OESTE

              TUNÁPOLIS

Se envolveram na competição um total de 300 atletas e dirigentes. Sendo a equipe com defesa menos vazada a equipe da Sociedade Esportiva Aliança que jogou 12 jogos e sofreu 13 gols, tendo uma média de gols sofridos de 1,08 por jogo.

artilheiro da competição foi o atleta Alexandre Roger de Lara Presser da equipe Clube Esportivo Guarani, esse atleta balançou as redes 09 vezes, tendo uma média de 0,90 gol por jogo.

Após um jogo muito disputado na ida em São João do Oeste, que garantiu a vantagem para o Aliança, não poderia ser diferente para a grande final. Aos 26 do primeiro tempo o Guarani abriu o placar, fazendo um a zero no marcador e diminuindo a diferença. Ainda na primeira etapa, Roger, o artilheiro do campeonato deixou a sua marca, fazendo dois a zero.

No segundo tempo, as duas equipes diminuíram um pouco a velocidade, ainda assim, os dois lados tiveram chances de marcar. Entrando nos acréscimos, em uma bola disputada dentro da pequena área, a equipe do Aliança conseguiu marcar o seu gol.

Com o gol marcado no final da segunda etapa, a equipe da Sociedade Esportiva Aliança foi a grande CAMPEàno ano de 2020, ficando como a equipe VICE-CAMPEào Clube Esportivo Guarani.

C.E. GUARANI 02 X 01 ASS. ESP. ALIANÇA

Fonte: LefSMO

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias