Domingo, 19 de Setembro de 2021 08:36

NOTA OFICIAL; Fest Março é SUSPENSA em Pinheirinho do Vale RS

17/03/2020 10h00 Atualizada há 2 anos
Por: Redação

Em atendimento a Lei Federal nº 13.979/2020, a Portaria Regulamentadora da referida Lei n° 356/2020, e o Decreto Estadual nº 55.115/2020, bem como as orientações e Declaração de Emergência de Saúde Pública oriundas da Organização Mundial de Saúde, relativas ao COVID-19, assim como atendendo as recomendações da Secretaria Estadual de Saúde e das entidades representativas dos entes públicos municipais tais como Famurs e Amzop, a Comissão Organizadora da II FestMarço, juntamente com a Administração Municipal de Pinheirinho do Vale, Associação Comercial e Industrial deste município e a Câmara Municipal de Vereadores, vem a público por intermédio deste comunicar que foi SUSPENSA a II Fest Março que seria realizada dos dias 19 a 22 de março de 2020, devido a Pandemia do Coronavírus. Desde já agradecemos a todos os envolvidos e a todos que iriam participar do evento.

Pinheirinho do Vale/RS, em 17 de março de 2020.

Elton Tatto

Prefeito

Sandra Andrea Witeck

Presidente da Comissão Organizadora

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Itapiranga - SC

Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 25°