Quarta, 26 de Janeiro de 2022 08:03
(55) 99612-5337
Geral Jovem

Jovem natural de Descanso morre em acidente no Rio Grande do Sul

Jovem natural de Descanso morre em acidente no Rio Grande do Sul

20/03/2020 20h23 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Jovem natural de Descanso morre em acidente no Rio Grande do Sul

O jovem Rodrigo Forcellini, de 21 anos, faleceu na tarde de ontem (19) no Hospital de Canoas/RS, após sofrer um grave acidente de trânsito na manhã do último sábado (14), na cidade de Dois Irmãos/RS.

Rodrigo é natural de Descanso e residia atualmente no Rio Grande do Sul. A morte cerebral da vítima foi confirmada por uma equipe médica nesta quinta-feira. Com a autorização da família, haverá agora a captação de órgãos para doação. Logo após, o corpo será liberado para os atos fúnebres, que conforme informações, serão realizados na Linha Gaúcha, interior de Descanso.

O ACIDENTE

O jovem conduzia uma motocicleta Yamaha/Factor quando colidiu em um poste. Ele sofreu traumatismo craniano e fratura exposta na perna direita, além de escoriações e ferimentos pelo corpo. Segundo relatos, a vítima ainda teria sofrido uma parada cardíaca durante o deslocamento para o hospital. Rodrigo passou por duas cirurgias e permaneceu internado na UTI.

Fonte: Rádio 103FM

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias