Terça, 19 de Outubro de 2021 17:52
(55) 99612-5337
Geral Vídeo;

Vídeo; Empresa de SC solta balões em formato de terço com sinal de esperança

Vídeo; Empresa de SC solta balões em formato de terço com sinal de esperança

25/03/2020 10h56 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Vídeo; Empresa de SC solta balões em formato de terço com sinal de esperança

Em meio à pandemia do novo coronavírus, uma empresa de Brusque, no Vale do Itajaí, decidiu fazer uma ação para homenagear profissionais de saúde e também trazer uma mensagem de esperança aos catarinenses (veja o vídeo abaixo). No fim da tarde desta terça-feira (24), os sócios soltaram um terço gigante de balões próximo ao Hospital Arquidiocesano Consul Carlos Renaux, na Azambuja.

A “revoada de balões” foi uma iniciativa dos empresários Thiago e Silvia Dunker, que têm uma empresa especializada em locação de móveis e decorações para eventos. Eles também foram afetados pela crise trazida pela Covid-19 e alegam que, por trabalhar com festas e momentos de alegria, se sentem na missão de não deixar que as pessoas se abalem:

— Empregamos muitas famílias que dependem do funcionamento da nossa empresa. Trabalhamos com momentos de felicidade e celebração e não queremos deixar que o sentimento deste momento difícil desta pandemia tome conta da nossa sociedade. Devemos agradecer e nos alegrar por termos tantos profissionais mobilizados em favor de toda população.

Cidade italiana fez o mesmo

A cidade de Avezzano, na Itália, também teve uma ação parecida com a de Brusque. Um terço com 21 metros feito com 70 balões foi exibido no município que fica no Centro do país que é o mais afetado pelo novo coronavírus. Religiosas, em meio ao isolamento, tiveram essa ideia para mobilizar a população em torno da oração.

https://www.facebook.com/oestemania/videos/241909316988406/?t=1

Fonte: NSC Total

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias