Domingo, 26 de Setembro de 2021 22:59
(55) 99612-5337
Geral Mais

Mais 80 paraguaios chegam a Foz vindos de São Paulo e Rio de Janeiro

Mais 80 paraguaios chegam a Foz vindos de São Paulo e Rio de Janeiro

30/03/2020 14h19 Atualizada há 1 ano
Por: Redação
Mais 80 paraguaios chegam a Foz vindos de São Paulo e Rio de Janeiro

Dois ônibus chegaram a Foz do Iguaçu na manhã desta segunda-feira, 30, trazendo paraguaios que pretendem retornar ao Paraguai. Cerca de 80 pessoas, que chegaram em dois ônibus, estão retornando de São Paulo e Rio de Janeiro. Até o momento, os paraguaios estão na Aduana Brasileira aguardando a liberação do Paraguai para passar a Ponte Internacional da Amizade. O Paraguai emitiu um decreto na semana passada proibindo a entrada em massa de cidadãos do próprio país como precaução contra o novo coronavírus (COVID-19).

Como ainda não há informações se o Paraguai irá liberá-los para regressar ao País, os paraguaios ainda não realizaram o tramite na imigração para deixar o Brasil. A preocupação é que aconteça o mesmo que ocorreu com os argentinos, que realizaram o tramite para deixar o país e não conseguiram entrar na Argentina e estão neste momento presos em cima da Ponte Tancredo Neves.

Os paraguaios não são obrigados a deixar o Brasil. No entanto, se realizaram os tramites na imigração para saída, não há como retornar. No até o último sábado, 28, 170 paraguaios estavam hospedados em um hotel em Foz. Eles receberam a liberação para voltar ao Paraguai na tarde de sábado. No país, eles foram obrigados a ficarem isolados em um abrigo de Ciudad del Este.

Fonte: Rádio Cultura Foz

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Itapiranga - SC
Atualizado às 22h48 - Fonte: Climatempo
23°
Poucas nuvens

Mín. 18° Máx. 33°

23° Sensação
13.6 km/h Vento
43.6% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (27/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Terça (28/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias