Quinta, 28 de Outubro de 2021 08:02
(55) 99612-5337
Geral Polícia

Polícia faz buscas por assaltante em Itapiranga

Polícia faz buscas por assaltante em Itapiranga

10/04/2020 21h15 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Polícia faz buscas por assaltante em Itapiranga

A Polícia Militar de toda região atua nas buscas por um homem acusado de assaltar um agricultor no interior do município de Belmonte, no final da tarde desta sexta-feira (10). O criminoso, que também é acusado de agredir a esposa, fugiu com a moto da vítima e a deixou amarrada em uma árvore.

O crime foi por volta das 17h, depois que o acusado chegou à casa da vítima, de iniciais S.F.S, de 38 anos, na linha Tabajara, pedindo um favor. Ele alegou que estava com um grupo de homens, que passou o dia na beira do rio. Na versão contata à vítima, o bandido disse que queria retornar para sua casa e que os demais se negaram a ir. Foi então que ele (assaltante) resolveu sair e pedir carona.

Ele chegou a ir em um vizinho da vítima, que se recusou. Assim, se dirigiu à propriedade da vítima, onde solicitou que o levasse até a comunidade de Bela União, há cerca de dez quilômetros do local.

A vítima atendeu ao pedido, uma vez que conhecia o homem. Porém, no meio do caminho o criminoso anunciou o assalto. Como uma faca de serra em punho, agarrou o piloto pelo pescoço e obrigou a parar. Solicitou a chave da moto, o amordaçou com uma camisa, o amarrou em uma árvore e fugiu.

A vítima conseguiu tirar a mordaça e gritar por socorro. Vizinhos ao local o encontraram e o soltaram. A polícia foi acionada e iniciou as buscas pelo acusado.

Porém, já em Itapiranga, por volta das 20:00 horas, em uma estrada vicinal próximo à SC-163, durante perseguição da uma unidade da Polícia Militar Rodoviária, o homem perdeu o controle da direção em uma curva e caiu.

Ele abandonou a motocicleta e fugiu. Os policiais acionaram reforço e ainda fazem buscas pelo acusado.

A motocicleta Honda Bros roubada no interior de Belmonte, foi recolhida e encaminhada à Delegacia de Polícia de Itapiranga.

Foto: PMRv

Portal São Miguel e Rádio Progresso

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias