Quarta, 08 de Dezembro de 2021 12:16
(55) 99612-5337
Geral Polícia

Polícia Ambiental captura duas Jiboias e uma Jararaca no MS

Polícia Ambiental captura duas Jiboias e uma Jararaca no MS

28/04/2020 17h54 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Polícia Ambiental captura duas Jiboias e uma Jararaca no MS

Duas serpentes foram capturadas, quando os Policiais Militares Ambientais de Campo Grande foram acionados na tarde de segunda-feira (27), por uma pessoa responsável pela igreja católica São Francisco de Sales, localizada no bairro Recanto dos Pássaros.

O homem informou que contratara uma empresa para a limpeza nos fundos da igreja e as serpentes estavam em meio às folhagens. 

No local os policiais capturaram uma serpente da espécie Boa constrictor (jiboia), medindo aproximadamente 3,0 metros e uma jararaca conhecida como capitão-do-mato, medindo 1,5 metro.

Em seguida, os policiais deslocaram-se a uma oficina mecânica localizada no bairro Vila Progresso. O proprietário havia acionado a PMA informando que uma jiboia caiu do para-choque de um veículo, quando a peça estava sendo desmontada por um mecânico. A serpente com 1,5 metros foi capturada e recolhida às 14:40h.

Os animais foram encaminhados ao Centro de Reabilitação de Animais Silvestres (CRAS).

Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Militar Ambiental de MS  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias