Terça, 19 de Outubro de 2021 06:08
(55) 99612-5337
Geral Feto

Feto com cerca de 5 meses é encontrado em estação de esgoto em Cascavel

Feto com cerca de 5 meses é encontrado em estação de esgoto em Cascavel

19/05/2020 15h09 Atualizada há 1 ano
Por: Redação

Um feto com aproximadamente cinco meses foi encontrado em uma estação de esgoto, na Rua Tranquilo Noro, no Parque Verde, em Cascavel, no oeste do Paraná, segundo a Polícia Civil.

De acordo com a polícia, o Instituto Médico-Legal (IML) de Cascavel não não identificou nenhum sinal de lesões externas, por isso, não é possível saber se o aborto foi espontâneo ou proposital.

O feto foi encontrado na segunda-feira (18) por uma equipe da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar). Conforme a equipe técnica, a situação indica que o feto pode ter sido descartado em um vaso sanitário.

Segundo a polícia ainda, quando o aborto é provocado pela gestante, a mãe pode cumprir pena de um até três anos de prisão.

Até a publicação desta reportagem, conforme a Polícia Civil, a mãe da criança não tinha sido identificada. Inclusive, nenhuma mulher havia procurado por algum órgão de saúde ou a polícia para relatar algum aborto espontâneo.

A Delegacia de Homicídios de Cascavel investiga o caso e pede a colaboração da população para realizar denúncias anônimas pelos telefones: 197 ou (45) 9 9909-3842.

Por G1 PR

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias