Sábado, 29 de Janeiro de 2022 07:43
(55) 99612-5337
Geral Festa

Festa Rave de profissionais da saúde e empresários é fechada no Paraná

Festa Rave de profissionais da saúde e empresários é fechada no Paraná

25/05/2020 07h50 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Festa Rave de profissionais da saúde e empresários é fechada no Paraná

POLÍCIA MILITAR ENCERRA FESTA RAVE EM QUE PARTICIPAVAM MÉDICOS, ADVOGADOS, FISIOTERAPEUTAS E EMPRESÁRIOS DA REGIÃO.

Na noite de ontem, 23 de maio, após receberem informações de diversas fontes de que estava ocorrendo uma festa RAVE no Alagado de São Jorge do Oeste a equipe verificou que tratava-se de uma grande festa.

Diante do número elevado de pessoas que participavam da festa foi solicitado apoio de demais equipes, as quais prontamente compareceram ao local onde ocorria a festa.

Logo na chegada das equipes foi constatado um som em volume extremamente alto, sendo possível ouvir logo da entrada do Alagado.

Após a verificação preliminar da perturbação do sossego, as equipes realizaram abordagem. No local foram localizadas 19 pessoas.

Em busca pessoal nos participantes foi encontrado porções de maconha, cocaína, LSD e ecstasy. Bem como diversos tipos de bebidas alcoólicas e narguilés.

Um dos participantes da festa, tentou investir contra as equipes, o qual de pronto foi contido com uso de força moderada.

Os participantes foram conduzidos além da posse de drogas por perturbação da tranquilidade, descumprimento a medida sanitária que visa evitar a propagação de doença contagiosa, e descumprimento ao decreto municipal.

No local havia ainda 3DJ's que tocavam na referida festa com equipamentos de som potentes, os quais foram recolhidos pelas equipes e encaminhados para o destacamento policial militar.

Ainda durante a confecção da documentação, dois jovens afirmaram que há poucos dias receberam diagnóstico de que estariam curados de CORONA VÍRUS, os quais são da região de Pato Branco.

A Polícia Militar orienta toda a população para que evitem aglomerações e permaneçam em casa em tempos de pandemia.

ATENÇÃO

Informação que apuramos agora com o comando da Polícia Militar, é de que nesta festa participavam médicos, empresários, advogados, fisioterapeutas. Pessoas com formação profissional ligada a saúde e/ou com grau de conhecimento.

Fonte: Jornal Espaço Regional

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias