Sábado, 29 de Janeiro de 2022 08:12
(55) 99612-5337
Geral Pai

Pai é morto pela filha com ajuda do namorado no RS

Pai é morto pela filha com ajuda do namorado no RS

01/06/2020 13h09 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Pai é morto pela filha com ajuda do namorado no RS

Um homem de 43 anos e um trabalhador de 63, de uma propriedade rural, foram mortos no interior do município de Segredo na última sexta-feira (29). A filha de 23 anos e o namorado de 25 anos, são os principais suspeitos e foram presos preventivamente pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (01), dois dias após o duplo homicídio.

Conforme investigação, a filha da vítima confessou o crime e afirmou ter recebido ajuda do namorado e de outro homem na ação criminosa. A mulher planejou a morte do pai durante dois meses.

Os dados apontam que o trio simulou um assalto que executou o pai da criminosa e o trabalhador do local, com disparos de arma de fogo na cabeça, enquanto ambos estavam amarrados. O alvo do crime era o pai da suspeita, o funcionário foi morto pois poderia ser uma testemunha.

A Polícia Civil afirma que o motivo do crime era a herança familiar, pois a filha, é a única beneficiada no seguro de vida avaliado em R$ 500 mil. O terceiro envolvido teve a prisão decretada, mas está foragido. A polícia segue investigando o caso e não descarta a participação de outras pessoas. Os dois foram encaminhados para o Presídio Estadual de Sobradinho.

por Acústica FM

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias