Terça, 18 de Janeiro de 2022 01:50
(55) 99612-5337
Geral Vendedor

Vendedor comercial de cerâmica morre em grave acidente na RSC-287

Vendedor comercial de cerâmica morre em grave acidente na RSC-287

01/06/2020 17h03 Atualizada há 2 anos
Por: Redação

Um acidente envolvendo três veículos causou uma morte e deixou o trânsito lento na ERSC-287, próximo ao bairro Senai, em Montenegro, na manhã desta segunda-feira, 1º de junho. A colisão envolveu um caminhão de Tupandi, um Fiat Mobi da Cerâmica Kaspary, com placas de Portão, e um Ford KA, emplacado em Montenegro RS.

A vítima fatal estava no interior do Fiat Mobi. Trata-se do representante comercial Renan Ariel Bohn, de 25 anos. Ele residia no bairro São Bento, em Lajeado. Deixa esposa e uma filha bebê com menos de um mês de nascimento.

Renan estaria se deslocando de sua residência em direção a Portão, onde a Cerâmica Kaspary possui uma de suas unidades fabris, ou para a matriz, em Bom Princípio.

Ele estava muito feliz com o nascimento da filha. Postou em sua página quando ela nasceu:

"Hoje com você quase chegando, não sei explicar a explosão de sentimentos que vem em meu peito. ansioso pela sua chegada.

Obrigado mamãe por me proporcionar isso. amo vocês".

Uma equipe do Samu foi deslocada ao local, mas a morte de Renan foi instantânea.

Irio Vier, motorista do caminhão, acredita que o condutor do Fiat Mobi dormiu ao volante porque, de repente, invadiu a pista contrária e ele sequer teve tempo de reagir. A versão é confirmada pelo condutor do Ford Ka, Paulo Roberto de Ávila, acrescentando que o outro motorista chegou a ultrapassá-lo na mesma rodovia, na altura de Itacolomi.

O trânsito no local ficou lento em razão de os veículos ainda estarem no meio da pista. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que atendeu a ocorrência, organizou o fluxo de veículos.

 

Via Cahy City News II

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias