Sábado, 29 de Janeiro de 2022 08:00
(55) 99612-5337
Geral Morte

Morte do menino Rafael Winques de 11 anos segue em grande mistério

Morte do menino Rafael Winques de 11 anos segue em grande mistério

01/06/2020 17h14 Atualizada há 2 anos
Por: Redação

PREFEITO AFIRMA QUE MÃE DO MENINO MORTO EM PLANALTO NÃO DEMONSTROU DESESPERO COM CASO.

 

O caso da morte do menino Rafael Winques, de 11 anos, em Planalto, região Norte do Estado, segue envolto em mistérios. Enquanto a polícia faz a apuração dos fatos para ter novas respostas sobre o caso, o prefeito Antônio Carlos Danin revelou que o último encontro que teve com a mãe, Alexandra Dougokenki, que confessou o crime, gerou estranhamento pela postura dela diante o sumiço do menino. Ela foi até o gabinete do chefe do Executivo municipal para pedir que Danin fizesse um apelo para mobilizar a população para encontrar o filho.

“Na oportunidade ela não demonstrava muito desespero pela situação do desaparecimento do filho e isso me chamou a atenção”, revelou.

Morte de Rafael e Bernardo tem semelhanças quanto a gravidade e frieza dos acusados durante os depoimentos.

 

Naquele dia Alexandra afirmou que a família estava oferecendo R$ 2 mil para quem desse informações concretas e levassem à localização do filho. “Atendemos o pedido e concedemos uma entrevista apelando para que a comunidade auxiliasse a localizar o menino”, relatou o prefeito.

O prefeito lembra que Rafael residia próximo de sua residência e que seguidamente cruzava com ele. “Bom dia prefeito, dizia ele e em outras oportunidades fazia sinal de positivo. Era um menino bom e, pelo que sabemos, tinha bom relacionamento com a mãe também, por isso, fica um grande número de perguntas em relação à motivação da mãe em matar o filho”, relata Damin.

 

HOMENAGEM

No sábado, moradores de Planalto prestaram uma homenagem ao menino. Na praça central da cidade foi colocada uma faixa com a foto de Rafael e, no local, muitas pessoas depositaram flores e acenderam velas.

Neste domingo, o material foi levado ao túmulo onde o corpo de Rafael foi sepultado, no Cemitério Municipal. Com o devido distanciamento, em razão da pandemia do coronavírus, as pessoas prestaram a homenagem silenciosa.

(Fonte: Correio do Povo)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias