Quarta, 26 de Janeiro de 2022 08:24
(55) 99612-5337
Geral Paraguaios

Paraguaios protestam em Ciudad del Este pela abertura da Ponte da Amizade

Paraguaios protestam em Ciudad del Este pela abertura da Ponte da Amizade

09/06/2020 09h01 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Paraguaios protestam em Ciudad del Este pela abertura da Ponte da Amizade

Manifestação foi realizada com uma carreata que iniciou na Rotatória no KM 10, da Ruta PY02, e seguiu até o microcentro de Ciudad del Este.

Paraguaios realizaram uma grande manifestação na tarde deste domingo, 07, em Ciudad del Este. O protesto, que ocorreu por meio de uma carreata, exigiu a reabertura da Ponte Internacional da Amizade. A manifestação foi convocada pelo deputado Jorge Brítez. Na última semana o deputado chamou a atenção ao tirar a camisa em um pronunciamento na Câmara Federal em favor da reabertura da ponte.

O protesto iniciou na rotatória do KM 10, na Ruta PY02, e seguiu com um buzinaço até o microcentro de Ciudad del Este. Os manifestantes exigem que se estabeleçam protocolos de segurança sanitária e reabram a fronteira com o Brasil. A manifestação também ocorreu em outras cidades de fronteira do Paraguai com o Brasil, como Salto del Guairá, divisa com o Mato Grosso do Sul.

Paraguaios realizaram uma carreata neste domingo em Ciudad del Este e Salto del Guairá pedindo a abertura da fronteira com o Brasil. Eles pedem que se estabeleçam os protocolos de segurança sanitária e permitam o passo fronteiriço.

Rádio Cultura Foz

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias