Quarta, 26 de Janeiro de 2022 08:42
(55) 99612-5337
Geral Preso

Preso suspeito de agredir ex-namorada grávida no RS

Preso suspeito de agredir ex-namorada grávida no RS

09/06/2020 09h36 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Preso suspeito de agredir ex-namorada grávida no RS

Um homem, de 27 anos, foi preso, na tarde de domingo (7), suspeito de agredir a ex-namorada grávida, em Teutônia, no Vale do Taquari. Segundo a Polícia Civil, a adolescente, de 16 anos, teve o cabelo e as roupas cortadas e foi atingida por socos no ouvido e na cabeça. Depois das agressões, o homem teria dito para ela maquiar o rosto para esconder as lesões.

De acordo com o relato da jovem, a agressão ocorreu após ela ter ligado para o suspeito para contar da gravidez de quatro semanas. O homem foi até a casa da mãe da adolescente e pediu para retomar a relação, mas ela recusou.

A jovem registrou uma ocorrência por agressão na Delegacia de Polícia de Lajeado. O suspeito foi preso em flagrante após ser localizado pela Brigada Militar na tarde de domingo. Ele prestou depoimento e vai responder por lesão corporal.

Em maio, a mãe da adolescente já havia registrado ocorrência contra o suspeito por ter ameaçado a filha.

A Polícia Civil de Teutônia instaurou inquérito e vai investigar o caso.

Por RBS TV

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias