Sábado, 04 de Dezembro de 2021 01:24
(55) 99612-5337
Geral Jovem

Jovem morre em acidente na BR-282

Jovem morre em acidente na BR-282

10/06/2020 16h28 Atualizada há 1 ano
Por: Redação

Um jovem morreu em grave acidente de trânsito nesta quarta-feira dia 10 de maio, na BR-282, proximidades da ponte sobre o Rio das Antas, entre São Miguel do Oeste e Maravilha SC, foi identificado nesta tarde como Murilo Vitali, de 22 anos. 

O carro que ele conduzia, um Peugeot/206 com placas de Tunápolis, seguia no sentido Maravilha à São Miguel do Oeste quando saiu de pista e caiu em uma ribanceira de quase 100 metros.  A suspeita é de que o acidente tenha ocorrido ainda durante a madrugada, no entanto, só foi percebido por populares que passavam por uma rua secundária, no início da manhã de hoje. Imediatamente os populares acionaram órgãos competentes que realizaram todos os procedimentos no local.

Por volta das 12h, com auxílio de um guincho, o carro foi removido de onde estava para que o Instituto Médico Legal pudesse realizar a remoção do corpo da vítima, que logo após foi conduzido para a necropsia em São Miguel do Oeste.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias. 

 

Nas redes sociais amigos prestam homenagem.

"Eterno Murilo Vitali"

O tempo passa, a vida muda, mas as pessoas especiais que adormecem jamais são esquecidas. Você foi um dos meus irmãos de farda que soube estar ao meu lado em todos os momentos, e eu quero homenagear nossa amizade por lembrar tudo que vivemos juntos, das festas, das muitas risadas que vc não deixava faltar, ate mesmo dos momentos difíceis que passanos lado a lado, mas sempre alegre, não deixava espaço para tristeza.

Mesmo sentindo sua ausência, você estará sempre presente em meu coração como uma estrela que nunca deixa de brilhar no céu.

Ainda levo comigo a frase que me disse:

"A melhor parte de qualquer coisa é a companhia" mas de hoje em diante a companhia vai ficar na espera...

Descanse em paz famoso 856 Vitali.

Aos camaradas TUDO!

Fonte: WH3 Comunicações

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias