Terça, 19 de Outubro de 2021 19:05
(55) 99612-5337
Geral Empresário

Empresário destaque em Tuparendi morre após acidente de moto

Empresário destaque em Tuparendi morre após acidente de moto

18/06/2020 13h56 Atualizada há 1 ano
Por: Redação

O acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira dia 18 de junho na ERS-305 em Tucunduva RS, onde morreu tragicamente o empresário Roque Moos. O Acidente aconteceu no anel viário de Tucunduva, em um local onde existem algumas empresas do setor agrícola. Roque estava em uma motocicleta e trafegava na rodovia sentido Tucunduva para Horizontina.

Conforme as informações, um caminhão que trafegava no sentido contrário teria atravessado a pista para entrar em uma destas empresas. Roque não conseguiu evitar o choque e bateu no caminhão. O SAMU foi chamado e atendeu a ocorrência. A vítima foi levada até o Hospital de Horizontina mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Roque era muito conhecido na região, e tinha nas motocicletas uma das suas maiores paixões. Fez da moto seu lazer e sua profissão. Ele era proprietário de um das mais tradicionais revendas e oficinas de moto da região, a Moos Motos localizada em Tuparendi.

Fonte Jornal Sentinela

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias