Fabiana Souza Relosi, 34 anos, tatuou o braço com a marca da rede de postos de combustíveis SIM, de Flores da Cunha. A frentista da unidade de Ana Rech, de Caxias do Sul, escolheu colocar o logo na pele por causa da história de sete anos que tem com a empresa. A trajetória na rede de postos precisou ser interrompida nesse período, quando Fabiana deixou o emprego para cuidar do filho que fez uma cirurgia. Ela conseguiu voltar como frentista da rede no, ano passado, e para marcar o retorno ao trabalho, resolveu fazer a tatuagem como forma de agradecimento.
– Não foi fácil arrumar emprego. Passei dois anos sem trabalho. Entrei em depressão. A tatuagem é pela oportunidade de ter voltado – conta a frentista.
– Tem uns que me chamam de louca, outros que acham legal, outros que dizem que querem ver quando eu não estiver mais trabalhando aqui, mas eu fiz sem esperar nada em troca. Eu sou gremista fanática, fiz a tatuagem do Grêmio que nem sabe que eu existo, mas eu gosto. É a mesma coisa com a rede – destaca Fabiana.
A iniciativa da funcionária foi destacada no perfil do grupo SIM em uma rede social profissional. Neco Argenta, dono da rede, considerou o ato da frentista como de "paixão" pela empresa e gratidão ao trabalho.
Fonte: Gaúcha ZH
Mín. 17° Máx. 26°