Segunda, 20 de Setembro de 2021 11:44
(55) 99612-5337
Geral Secretário

Secretário da Agricultura é morto após demitir funcionário que se recusou a usar máscara

Secretário da Agricultura é morto após demitir funcionário que se recusou a usar máscara

06/07/2020 08h29 Atualizada há 1 ano
Por: Redação
Secretário da Agricultura é morto após demitir funcionário que se recusou a usar máscara

O secretário municipal da Agricultura Familiar de Dourados, Alceu Júnior Bittencourt, foi morto no último sábado dia 4 de julho, enquanto trabalhava na barbearia que era dono, foi assassinado após demitir um funcionário que se recusava a usar máscara de proteção no período de pandemia, conforme revela a irmã da vítima em postagem no Facebook.

Alceu, que tinha 36 anos, foi alvo de golpes de faca do funcionário. O suspeito é Fernando Souza, que estaria fugindo para o interior de São Paulo em um Chevrolet Celta. "Matou meu irmão na covardia. Ele estava trabalhando, era servidor público e trabalhava no seu salão nas horas vagas", postou Valkiria Bittencourt, irmão da vítima.

"[Alceu] deu emprego para o Fernando Souza e demitiu ele por estar sempre se recusando a trabalhar de máscara. Fernando se revoltou e cortou o pescoço do meu irmão enquanto ele cortava o cabelo de um cliente", frisa Valkiria.

As desavenças entre os dois aconteciam já há algum tempo, tendo o secretário recebido reclamações de clientes por até encontrarem o salão da barbearia fechado em período que deveria estar aberto. Apesar disso, Alceu manteve Fernando empregado até a questão envolvendo as máscaras.

Testemunhas relataram que Alceu atendia um cliente quando Fernando chegou com a faca, iniciando uma discussão. Em seguida, ele avançou contra o patrão, desferindo golpe de faca no pescoço. Bittencourt caiu no chão e morreu instantes depois, antes da chegada do socorro do Corpo de Bombeiros.

Já o cliente que era atendido no momento, assustado com tal cena, começou a atirar as cadeiras existentes na barbearia contra Fernando. A página oficial da prefeitura de Dourados emitiu nota de pesar, destacando o servidor como exemplar e dedicado à pasta. Júnior comandava a Agricultura Familiar desde maio de 2019.

 

Fonte: Correio do Estado

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Itapiranga - SC
Atualizado às 11h28 - Fonte: Climatempo
36°
Poucas nuvens

Mín. 28° Máx. 38°

34° Sensação
26.4 km/h Vento
16.8% Umidade do ar
90% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (21/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 25°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quarta (22/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 29°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias