Quinta, 28 de Outubro de 2021 08:19
(55) 99612-5337
Geral Homem

Homem é suspeito por estupro de vulnerável contra criança de 11 anos em Chapecó

Homem é suspeito por estupro de vulnerável contra criança de 11 anos em Chapecó

23/07/2020 09h30 Atualizada há 1 ano
Por: Redação
Homem é suspeito por estupro de vulnerável contra criança de 11 anos em Chapecó

Um homem, de 69 anos, é suspeito de praticar estupro de vulnerável contra criança de 11 anos, por volta das 19h05 da noite de quarta-feira (22), na rua D. A. Lombardi, em Chapecó (SC). Conforme a Polícia Militar (PM), a guarnição foi acionada para atendimento da ocorrência via 190.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, quando a guarnição chegou ao local, visualizou a criança, que estava nervosa e chorava aos braços da mãe. Os agentes conversaram com a mãe da menina, de 33 anos, que relatou que quando a filha chegou em casa, disse que o vizinho teria tentado lhe agarrar a força. 

Ainda segundo o relato da mãe da vítima, o homem teria encostado a menor contra a parede, esfregado o rosto contra a criança e tentado beijá-la, além de ter passado a mão pela barriga da menina e ter dito que ela “tinha um cheiro muito gostoso”. De acordo com a PM, a criança estava abalada psicologicamente no momento da ocorrência. 

Os policiais deslocaram-se até a residência do homem e o identificaram como suspeito do crime. O Conselho Tutelar foi acionado e o homem foi encaminhado à a Central de Plantão Policial, após receber voz de prisão por estupro de vulnerável. 

Clic RDC

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias