Quinta, 28 de Outubro de 2021 09:04
(55) 99612-5337
Geral Jovem

Jovem sofre grave acidente as fugir da polícia em São Miguel do Oeste

Jovem sofre grave acidente as fugir da polícia em São Miguel do Oeste

23/07/2020 12h44 Atualizada há 1 ano
Por: Redação
Jovem sofre grave acidente as fugir da polícia em São Miguel do Oeste

Um adolescente, de 17 anos, perdeu o controle da direção e caiu em uma ribanceira após fugir da Polícia por volta das 21h55 de quarta-feira (22), na BR-282, na Linha Limeira, em São Miguel do Oeste (SC). Guarnições da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros deslocaram-se na ocorrência. 

A ocorrência iniciou na rua Marcílio Dias, quando uma guarnição da Polícia Militar (PM) tentou abordar um veículo GM/Vectra, que estava em atitude suspeita. O condutor do veículo – um adolescente, de 17 anos – não acatou as ordens de parada e fugiu em alta velocidade.

A fuga terminou quando o adolescente perdeu o controle do veículo e caiu em uma ribanceira. Apesar de ser um acidente grave, o motorista sofreu apenas escoriações e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros. 

O veículo – que já apresentava cerca de R$ 6 mil em dívidas –  ficou completamente destruído e foi removido ao pátio conveniado. O adolescente foi apreendido e conduzido pela PM à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos.

Portal WH3 e Clic RDC

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias