Sábado, 04 de Dezembro de 2021 00:57
(55) 99612-5337
Geral Após

Após discussão, dois homens são vítimas de tentativa de homicídio no Oeste de SC

Após discussão, dois homens são vítimas de tentativa de homicídio no Oeste de SC

27/07/2020 10h15 Atualizada há 1 ano
Por: Redação
Após discussão, dois homens são vítimas de tentativa de homicídio no Oeste de SC

Dois homens, de 28 e 36 anos, foram vítimas de tentativa de homicídio após uma discussão no sábado (25), por volta das zero hora. O crime aconteceu em São Lourenço do Oeste (SC). Conforme informações da Polícia Militar (PM), a guarnição atendeu a ocorrência depois que as vítimas deram entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com ferimentos causados por arma de fogo. 

Segundo a PM, a vítima de 36 anos foi conduzido ao Hospital da Fundação de São Lourenço do Oeste, e devido a gravidade dos ferimentos, foi encaminhado para o Hospital de Pato Branco, no Paraná. Já a outra vítima, de 28 anos, foi encontrada estável.

A vítima relatou aos policiais que ele e o amigo foram até a residência do suposto autor dos disparos. Lá, de acordo com o relato, eles tiveram um desentendimento e o homem realizou quatro disparos de arma de fogo – dois atingiram o homem de 36 anos, um atingiu a vítima de 28 anos e o quarto tiro atingiu o veículo das vítimas.

O relatório da vítima aponta, ainda, que após serem atingidos, os dois deslocaram até a UPA para receber atendimento médico. A guarnição realizou buscas no veículo em que os dois estavam e encontrou 3,6 gramas de maconha, que foram apreendidas e entregues junto ao carro na Delegacia de Polícia. O suspeito de cometer os disparos não foi encontrado.

Clic RDC

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias