Quarta, 08 de Dezembro de 2021 13:35
(55) 99612-5337
Geral Duas

Duas pessoas ficam feridas após carro cair em ribanceira em Chapecó

Duas pessoas ficam feridas após carro cair em ribanceira em Chapecó

10/08/2020 07h45 Atualizada há 1 ano
Por: Redação
Duas pessoas ficam feridas após carro cair em ribanceira em Chapecó

Uma mulher, de 19 anos, e um homem, de 52 anos, ficaram feridos após o carro em que eles estavam sair da pista e cair de uma ribanceira de aproximadamente seis metros metros, na rua Jardim Europa, localizada no bairro Esplanada, em Chapecó (SC). O acidente foi atendido pelo Corpo de Bombeiros por volta das 17h30 de domingo (9).

O veículo era conduzido pela mulher, de 19 anos, que relatou dores na perna esquerda e apresentava sinais de contusão. Segundo os bombeiros, ela foi encontrada estável e sem ferimentos aparentes.

Já o homem, de 52 anos – que era pai da motorista – foi localizado pelos socorristas dentro do veículo. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele apresentava ferimentos na face, sangramento no nariz, hematoma nos olhos, um corte no crânio e suspeita de traumatismo cranioencefálico. Além disso, ele relatou sentir dores no tórax. Ele foi retirado do veículo, consciente.

Os dois foram conduzidos, com o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), até o Hospital Regional do Oeste (HRO).

Clic RDC

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias