Terça, 19 de Outubro de 2021 19:18
(55) 99612-5337
Geral Chapecoense

Chapecoense entra em campo nesta quarta-feira pelo Campeonato Brasileiro

Chapecoense entra em campo nesta quarta-feira pelo Campeonato Brasileiro

11/08/2020 08h24 Atualizada há 1 ano
Por: Redação
Chapecoense entra em campo nesta quarta-feira pelo Campeonato Brasileiro

Após nove jogadores do CSA testarem positivo para Covid-19, na última sexta-feira (7), a partida entre a equipe de Alagoas e a Chapecoense foi alterada. Válida pela 2ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiroa batalha acontece nesta quarta-feira (12), às 16h30 (horário de Brasília), em Chapecó, na Arena Condá. Vinicius Gomes do Amaral apita a partida, auxliado pelos assistentes Tiago Augusto Kappes Diel e Fabricio Lima Baseggio, todos do Rio Grande do Sul.

 

CHAPECOENSE

Na estreia da Série B, a Chapecoense empatou fora de casa contra o Oeste. A equipe de Chapecó agora busca vencer dentro de casa para manter a instabilidade na competição já no início da disputa. Logo, já foram 16 jogos disputados em 2020 e a Chapecoense venceu cinco, empatou sete e perdeu outros quatro, além de marcar 14 gols e sofrer oito. Os atacantes Anselmo Ramon, Régis e Roberto, que ficaram de fora da última partida, poderão aparecer como chave para o técnico Umberto Louzer que cobra mais capricho nas jogadas da equipe.

Via FutebolnaVeia

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias