Terça, 19 de Outubro de 2021 18:30
(55) 99612-5337
Geral Menino

Menino fica entalado em muro e é resgatado pelos bombeiros em SC

Menino fica entalado em muro e é resgatado pelos bombeiros em SC

11/08/2020 10h20 Atualizada há 1 ano
Por: Redação
Menino fica entalado em muro e é resgatado pelos bombeiros em SC

Um menino de 7 anos precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros na tarde de segunda-feira (10) após ficar entalado no buraco de um muro em Gaspar, no Vale do Itajaí. Segundo os socorristas, ele não ficou ferido.

A criança estava brincando de esconde-esconde com amigos quando ficou presa entre a parede de um galpão e o muro de uma escola. O buraco tinha aproximadamente 30 centímetros.

Conforme informado pelos bombeiros, inicialmente o trabalho de resgate contou com o auxílio de cabos na tentativa de retirar a criança pela parte de cima do muro, mas a perna dele ficou presa e a equipe precisou mudar a estratégia de resgate.

Os socorristas tiveram que fazer um buraco no muro para que a criança pudesse sair. O menino foi levado ao hospital para avaliação médica, mas foi liberado em seguida.

Por G1 SC e NSC TV

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias