Domingo, 23 de Janeiro de 2022 02:16
(55) 99612-5337
Geral Vídeo;

Vídeo; Temporal em Santa Catarina deixa rastros de destruição

Vídeo; Temporal em Santa Catarina deixa rastros de destruição

14/08/2020 20h20 Atualizada há 1 ano
Por: Redação
Vídeo; Temporal em Santa Catarina deixa rastros de destruição

Chuvas de granizo e vendavais provocaram destruição nos municípios de Catanduva, Água Doce e Vargem Bonita, em Santa Catarina, na tarde dessa sexta-feira (14).

Estamos acompanhando mais um triste fato ocorrido hoje em nosso Estado. O município de Tangará foi atingido na tarde desta sexta-feira (14) por um forte temporal com ventos entre 100 a 130 km/h, o que ocasionou inúmeros destelhamentos, quedas de estruturas e até o tombamento de caminhões.

 O vendaval também trouxe transtornos para várias cidades do Oeste e Meio Oeste de Santa Catarina, como Água Doce, Piratuba e Lacerdópolis.

Queremos manifestar nosso apoio e solidariedade a todas as comunidades atingidas e reafirmar o nosso compromisso com estes municípios. Comunicamos que já entramos em contato com as autoridades para garantir a recuperação imediata dos danos causados pelos fortes ventos.

 

https://youtu.be/TGH-wkXOEP0

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias