Terça, 19 de Outubro de 2021 06:19
(55) 99612-5337
Geral Corpo

Corpo de Portelense desaparecido é encontrado no Rio Turvo

Corpo de Portelense desaparecido é encontrado no Rio Turvo

25/08/2020 17h04 Atualizada há 1 ano
Por: Redação
Corpo de Portelense desaparecido é encontrado no Rio Turvo

Foi encontrado na tarde desta terça-feira dia 25, o corpo de MAURICIO SOARES, 31 anos de idade, residente no Bairro Renascer em Tenente Portela RS. Segundo a polícia civil ele havia desaparecido no último dia 19 por volta das 05:00 horas.

As informações primeiras davam conta de que na tarde do mesmo dia um indivíduo com suas características estaria na rodovia 330, próximo à localidade de Gamelinhas.

Porém informações davam conta de que no mesmo dia ele foi visto próximo ao cemitério do Azul, as margens da RSC 472, e posteriormente sobre a ponte do Rio Turvo.

Os bombeiros e policiais concentraram buscas no rio, e por volta das 13 horas de hoje surgiu a informação de que um corpo com as características do indivíduo desaparecido foi localizado a aproximadamente 500 metros abaixo da ponte, dentro da água.

Foi solicitado a uma empresa fúnebre para o recolhimento do corpo que deverá ser enviado para necropsia.

Atualização

Segundo o que informou o escrivão de polícia Valmir Pressi, familiares e amigos usando de um barquinho procuravam pelas águas quando encontraram o corpo enroscado em galhos e aproximadamente 500 metros da ponte.

A polícia civil informou que não haviam ferimentos aparentes, apenas o que seria provocado pela queda e que solicitaram que o corpo fosse encaminhado para a necropsia em Palmeira das Missões /RS, para que seja apurada a causa morte.

Por Rádio Municipal de Tenente Portela

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias