Sábado, 04 de Dezembro de 2021 02:07
(55) 99612-5337
Geral OPERAÇÃO

OPERAÇÃO COMBATE QUADRILHA DE ROUBO DE TRATORES NO RS

OPERAÇÃO COMBATE QUADRILHA DE ROUBO DE TRATORES NO RS

31/08/2020 10h11 Atualizada há 1 ano
Por: Redação
OPERAÇÃO COMBATE QUADRILHA DE ROUBO DE TRATORES NO RS

A POLÍCIA CIVIL, através da DECRAB de Bagé, sob comando do delegado André Mendes, desencadeou a operação Rota 290 nos municípios de Encruzilhada do Sul, Novo Hamburgo e Arroio dos Ratos. Na ação, um criminoso foi preso.

Os agentes da Decrab de Bagé apreenderam também duas espingardas, uma pistola, um revólver, farta munição, insumos para recarga, duas toucas ninjas, dois rádio comunicadores e um binóculo, entre outros objetos. Houve ainda o recolhimento de um telefone celular que havia sido roubado de um funcionário de uma propriedade rural. A vítima ficou como refém dos criminosos por horas durante um assalto em Encruzilhada do Sul, sendo levado ainda um trator.

Conforme as investigações, a quadrilha agia de modo violento e atacava propriedades rurais em várias cidades gaúchas, sempre com o objetivo de roubar tratores e máquinas agrícolas. A organização criminosa atuava basicamente de duas formas. A primeira no roubo com os criminosos usando toucas ninjas e muito bem armados nas invasões de propriedades rurais cujos moradores permaneciam reféns até que os tratores e máquinas agrícolas fossem levados embora.

Em todo país, a prática de roubos de máquinas tem aumentado.

Via Rádio Atitude

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias