Domingo, 19 de Setembro de 2021 08:54
(55) 99612-5337
Geral Raio

Raio mata bovinos leiteiros no interior de Concórdia

Raio mata bovinos leiteiros no interior de Concórdia

08/09/2020 08h23 Atualizada há 1 ano
Por: Redação
Raio mata bovinos leiteiros no interior de Concórdia

A chuva forte acompanhada de raios nesta segunda-feira dia 7 de setembro, por pouco não se transforma em tragédia para uma família da comunidade de Sede Brum no interior de Concórdia. No momento em que um temporal com chuva forte caiu sobre a região por volta das 13h, um raio atingiu uma propriedade e matou quatro vacas leiteiras, atingindo também a proprietária, de 57 anos.

A mulher estava no potreiro acompanhando os bovinos quando foi atingida pela descarga elétrica. Ela caiu desacordada e os familiares se desesperaram, ligaram para os Bombeiros Voluntários e colocaram ela dentro de um veículo da família e se deslocaram ao encontro da guarnição. A viatura atendeu a mulher próximo ao Presídio Regional de Concórdia. Neste momento, ela recobrou a consciência, mas estava confusa.

Ela foi encaminhada ao Hospital São Francisco, onde foi atendida e passa bem. Os Bombeiros orientam as pessoas para que se abriguem em dias de temporal. Mas pedem para que as pessoas não fiquem sobre fiação elétrica, debaixo de marquises e de árvores.

Fonte:Serginho Primam

Via Rádio Rural

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Itapiranga - SC
Atualizado às 08h41 - Fonte: Climatempo
23°
Poucas nuvens

Mín. 21° Máx. 35°

23° Sensação
11.6 km/h Vento
59% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (20/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 37°

Sol com algumas nuvens
Terça (21/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 25°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias