Segunda, 14 de Junho de 2021 03:06
(55) 99612-5337
Geral Morador

Morador encontra cobra dentro de impressora no RS

Morador encontra cobra dentro de impressora no RS

15/09/2020 12h16 Atualizada há 9 meses
19
Por: Redação
Morador encontra cobra dentro de impressora no RS

Um morador de São Sepé, na Região Central do Rio Grande do Sul, foi surpreendido por uma cobra quando ele tentava usar a impressora, no sábado (12). Ao perceber que o documento não imprimia, Glenio Campos começou a analisar o equipamento.

"Depois que eu percebi que era uma cobra, eu tirei pra fora da sala e deixei numa área externa da casa e fiquei cuidando. Aos pouquinhos ela foi saindo, botando a linguinha pra fora. Subiu uma cerca verde e foi para o mato", lembra.

Segundo o Batalhão da Polícia Ambiental, a cobra é da espécie cipó-verde, não é considerada perigosa e cumpre um papel importante na natureza com relação ao equilíbrio de roedores e anfíbios. A orientação das autoridades a quem encontra um animal desse tipo é que ele seja devolvido ao seu habitat.

A casa de Glenio fica na Vila Block, um distrito localizado a 22 km do centro de São Sepé. Ele diz que é comum receber visitantes como esse – mas dentro da impressora foi a primeira vez.

"Elas aparecerem no galpão e nas árvores", conta.

Fonte: G1

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias