Segunda, 20 de Setembro de 2021 11:43
(55) 99612-5337
Geral Mercado

Mercado Livre protocola projeto para instalar operação em SC

Mercado Livre protocola projeto para instalar operação em SC

13/10/2020 08h46 Atualizada há 11 meses
Por: Redação
Mercado Livre protocola projeto para instalar operação em SC

O Mercado Livre protocolou o projeto de prevenção contra incêndio para instalar o centro de distribuição da região Sul em Biguaçú, na região metropolitana de Florianópolis (SC). A informação é do comandante da 1ª Região dos Bombeiros de Santa Catarina, coronel César Nunes. O município fica ao lado da cidade que vinha sendo cogitada pela empresa anteriormente, que era Governador Celso Ramos.

Recentemente, foi noticiado que a empresa havia formado uma parceria com a Cassol Pré-Fabricados, do mesmo grupo da rede de lojas de materiais de construção, para a obra do seu centro de distribuição em Santa Catarina. Questionado, o Mercado Livre disse apenas que segue estudando onde instalar seu centro de distribuição na região Sul. E mandou a seguinte nota:  

 “O Mercado Livre continua estudando as possibilidades de localização para seu centro distribuição no Sul, bem como potenciais parceiros para atuar na região. No momento oportuno, em que tiver informação concreta e exata, a companhia fará uma comunicação pública a respeito.”   

A desistência do Mercado Livre de instalar um centro de distribuição no Rio Grande do Sul ainda gera polêmica. A empresa já tinha até iniciado a contratação dos 500 funcionários, mas cancelou o projeto por não chegar a acordo com a Secretaria da Fazenda do Rio Grande do Sul (Sefaz-RS). 

Amazon

Enquanto isso, a Amazon prepara o seu centro de distribuição no Rio Grande do Sul. O empreendimento ficará em um prédio de R$ 50 milhões em um parque logístico de Nova Santa Rita.

GauchaZH

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Itapiranga - SC
Atualizado às 11h28 - Fonte: Climatempo
36°
Poucas nuvens

Mín. 28° Máx. 38°

34° Sensação
26.4 km/h Vento
16.8% Umidade do ar
90% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (21/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 25°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quarta (22/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 29°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias