Domingo, 19 de Setembro de 2021 08:38
(55) 99612-5337
Geral Encontrado

Encontrado corpo de jovem que estava desaparecido no Rio Uruguai

Encontrado corpo de jovem que estava desaparecido no Rio Uruguai

13/10/2020 16h48 Atualizada há 11 meses
Por: Redação
Encontrado corpo de jovem que estava desaparecido no Rio Uruguai

Anderson Antunes, de 21 anos, sumiu na tarde de domingo (11) enquanto se banhava em Palmitos, no Oeste de Santa Catarina.

As buscas foram encerradas na manhã desta segunda-feira (12).

O Corpo de Bombeiros localizou na manhã desta segunda-feira (12) o corpo de Anderson Antunes, de 21 anos, que havia desaparecido no Rio Uruguai. O jovem, morador de Seberi, foi visitar familiares em Palmitos, no Oeste de Santa Catarina, e se banhava no rio, na localidade de Ilha Redonda, quando ocorreu o afogamento.

Familiares contaram à polícia que no domingo o rapaz submergiu na água e depois não retornou. Segundo o Corpo de Bombeiros, durante a tarde de domingo até o anoitecer foram realizadas buscas superficiais, que contou com o apoio de populares que estavam no local.

As buscas foram retomadas na manhã de segunda, às 6h30min. Foram duas horas de buscas superficiais, até o momento em que foi possível fazer o contato visual com a vítima, que estava a uma profundidade de aproximadamente três metros.

Os bombeiros contaram com o apoio da equipe de mergulhadores comandada pelo Sargento Berlanda do 14° Batalhão de Xanxerê, Santa Catarina. Após indicado o ponto aproximado da visualização do corpo, o mesmo foi retirado da água pelos mergulhadores.

O Corpo de Bombeiros alerta para os cuidados que as pessoas que se banham no rio Uruguai. O rio, o maior das regiões Oeste de Santa Catarina e Norte do Rio Grande do Sul, faz a divisa entre os dois Estados.

Fonte: Correio do Povo e Rádio Fortaleza

(Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação/CP)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Itapiranga - SC
Atualizado às 08h21 - Fonte: Climatempo
23°
Poucas nuvens

Mín. 21° Máx. 35°

23° Sensação
13.4 km/h Vento
63.5% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (20/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 37°

Sol com algumas nuvens
Terça (21/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 25°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias