Sexta, 03 de Dezembro de 2021 10:57
(55) 99612-5337
Geral Adolescente

Adolescente desaparece após ser levado pelo mar no Litoral de SC

Adolescente desaparece após ser levado pelo mar no Litoral de SC

19/10/2020 15h39 Atualizada há 1 ano
Por: Redação
Adolescente desaparece após ser levado pelo mar no Litoral de SC

Um adolescente de 17 anos está desaparecido após ser levado pelo mar na Boca da Barra, em Itapoá, no Litoral Norte de Santa Catarina. O caso aconteceu por volta das 14h15 do último domingo (18) na região onde o rio Saí Mirim encontra com o mar.

Segundo familiares, o jovem morador de Curitiba estava pescando e decidiu tomar banho de mar. Ele estava com a água na altura da coxa, quando uma onda o derrubou e o jovem desapareceu. A família correu ao posto de guarda vidas mais próximo para pedir ajuda.

O local é isolado e fora da área de cobertura do serviço de guarda-vidas realizado pelo Corpo de Bombeiros Militares de Itapoá. Eles se deslocaram por cerca de um quilômetro de faixa de areia até chegar ao local.

Os guarda-vidas realizaram buscas dentro da água e também com o auxílio de moto aquática. O helicóptero Águia da Polícia Militar fez a busca aérea, mas também não conseguiu encontrar o jovem.

O trabalho será retomado na manhã desta segunda-feira. O nome do jovem não foi divulgado. Ele desapareceu quando vestia apenas uma bermuda preta.

Por NSC Total

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias