Quarta, 28 de Julho de 2021 13:14
(55) 99612-5337
Geral Preso

Preso homem que mantinha mulher em cárcere privado há 3 anos

Preso homem que mantinha mulher em cárcere privado há 3 anos

29/10/2020 09h40 Atualizada há 9 meses
Por: Redação

Na tarde da última segunda-feira dia 26, policiais civis de Rodeio Bonito RS, com apoio de policiais militares, prenderam em flagrante um homem pelos crimes de cárcere privado e ameaça contra a mulher. A vítima conseguiu se desvencilhar do agressor que a acompanhava ao posto de saúde e pediu socorro à médica que imediatamente acionou a Polícia Civil.

O homem foi preso em flagrante nas dependências da unidade de saúde, permaneceu em silêncio e foi conduzido ao presídio de Frederico Westphalen. O preso é acusado de manter em cárcere privado a mulher desde o casamento há 3 anos, e ela só podia sair com ele.

De acordo com a delegada Aline Dequi Palma, titular da DP de Rodeio Bonito, o acusado deixava a mulher trancada em casa, não permitia que tomasse banho, a agredia, humilhava e maltratava.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias