Sábado, 27 de Novembro de 2021 01:48
(55) 99612-5337
Geral Acidente

Acidente envolve três caminhões na RST 472 em Tenente Portela

Acidente envolve três caminhões na RST 472 em Tenente Portela

03/11/2020 16h54 Atualizada há 1 ano
Por: Redação
Acidente envolve três caminhões na RST 472 em Tenente Portela

Um acidente de trânsito interrompe quase que por completo a RST 472 entre Tenente Portela e Palmitinho RS.

Três caminhões se envolveram em uma colisão, por volta das 13h30min, no trecho entre o britador e a chamada ‘curva da morte’, no interior de Tenente Portela.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Sistema Província de Comunicação, o motorista da carreta carregada com combustível perdeu os freios e acabou batendo no caminhão utilizado no transporte de suínos e no bitrem carregado com madeira e de propriedade de uma empresa de Três Passos.

A carreta tanque caiu às margens da rodovia. Já o bitrem com placas de Três Passos, ficou a poucos metros de despencar na ribanceira. O veículo utilizado no transporte de suínos parou sobre a pista, no sentido Palmitinho à Tenente Portela.

O motorista da carreta e que provocou o engavetamento foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio (HSA), de Tenente Portela, com ferimentos. A cabine em que ele estava se desprendeu do cavalo mecânico e ficou em cima da pista. Os demais caminhoneiros não se feriram.

O trânsito está lento no local, sendo possível a passagem apenas de veículos leves. A Brigada Militar está controlando o tráfego.

Via Rádio província 100.7FM

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias