Segunda, 14 de Junho de 2021 02:34
(55) 99612-5337
Geral Empresários

Empresários preparam manifestação na fronteira com a Argentina

Empresários preparam manifestação na fronteira com a Argentina

03/11/2020 17h43 Atualizada há 7 meses
72
Por: Redação
Empresários preparam manifestação na fronteira com a Argentina

Empresários da Tri Fronteira preparam uma manifestação pela reabertura da fronteira entre Brasil e Argentina que está fechada há quase seis meses. A manifestação está prevista para a próxima sexta-feira (06), em frente ao Lago Intermunicipal da Fronteira.

O evento é promovido em parceria com o La Frontera, Ascoagrin e Câmara do Comércio de Bernardo de Irigoyen e deve ser realizado de forma pacífica. De acordo com a direção da Ascoagrin, o convite está sendo estendido a todos os comerciantes das cidades.

 

Em Iguazú

Trabalhadores do setor de turismo de Puerto Iguazú, na Argentina, realizaram uma manifestação nesta terça-feira (o3). O objetivo é pressionar o Governo Federal para a reabertura da Ponte Tancredo Neves, que liga a cidade argentina à Foz do Iguaçu.

Desde sexta-feira (30), a Argentina liberou a entrada de estrangeiros via Aeroporto Internacional de Ezeiza, em Buenos Aires. Dentre os requisitos para o ingresso, estão um teste PCR negativo para a covid-19 e um seguro médico válido para a doença. 

Fonte: La Voz de Cataratas

Via Portal Tri

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias