Quarta, 28 de Julho de 2021 13:45
(55) 99612-5337
Geral ITAPIRANGA;

ITAPIRANGA; Polícia identifica autores de furto em supermercados

ITAPIRANGA; Polícia identifica autores de furto em supermercados

06/11/2020 19h16 Atualizada há 9 meses
Por: Redação
ITAPIRANGA; Polícia identifica autores de furto em supermercados

POLÍCIA CIVIL ESCLARECE FURTOS OCORRIDOS EM ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS DA REGIÃO OESTE.

Polícia Civil de Itapiranga esclarece autoria de furtos ocorridos no ano de 2017 em estabelecimentos comerciais dos municípios de Itapiranga, Descanso e Mondaí.

Entenda o caso

Na madrugada de 03 de setembro de 2017, autores arrombaram a empresa ZEPPELIN SUPERMERCADO DE ITAPIRANGA e subtraíram dinheiro e documentos. No início de novembro do mesmo ano o alvo de arrombamento seguido de furto foi a empresa MERCADO SUPERFÁCIL, de Mondaí. Outro ataque ocorreu poucos dias depois, em 11 de novembro, vitimando a COOPERATIVA A1 de Descanso. No total foram subtraídos cerca de R$ 62.000,00 em dinheiro.

As investigações iniciaram em cada Comarca, porém diante da evolução dos trabalhos em Itapiranga, os Inquéritos Policiais tramitaram de forma conjunta nesse município.

Após investigações, que culminaram em centenas de páginas documentadas, restou apurado que os autores seriam oriundos de Palmas/PR.

Dessa forma, visando dar celeridade a conclusão do procedimento policial, uma equipe policial da Comarca de Itapiranga desligou-se até a cidade de Palmas/PR, ocasião em que foi possível identificar outras fontes de prova e aprofundar a investigação.

Após a formalização das diligências, restaram confirmadas as suspeitas levantadas no inquérito, sendo entendido pelo indiciamento de três indivíduos.

Os Inquéritos, contendo as provas dos casos, foram concluídos e remetidos ao Poder Judiciário da Comarca de Itapiranga/SC para a devida persecução penal.

Fonte: Polícia Civil

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias