Quarta, 28 de Julho de 2021 14:48
(55) 99612-5337
Geral Incêndio

Incêndio consome residência em Iporã do Oeste

Incêndio consome residência em Iporã do Oeste

08/11/2020 00h06 Atualizada há 9 meses
Por: Redação
Incêndio consome residência em Iporã do Oeste

Por volta das 15:00 horas deste sábado dia 07, o Corpo de Bombeiros de Iporã do Oeste SC foi acionado para atender incêndio em residência unifamiliar, no bairro Vila Nova, município de Iporã do Oeste. Na chegada a primeira ação foi desligar a energia elétrica do local.

Tratava-se de uma edificação com um pavimento que estava totalmente em chamas, possuindo estrutura em madeira. Foi montado estabelecimento com uma linha adutora, com duas linhas de ataque, com dois lances de 1 ½ polegadas para controlar as chamas.

Na residência estavam duas pessoas na qual conseguiram sair assim que perceberam as chamas.

A residência foi totalmente consumido pelo fogo. Foram utilizado cerca de 12000 litros de água para para fazer o controle das chamas e rescaldo. O tempo para o controle do incêndio e rescaldo foi de aproximadamente 1h30min. No local encontram-se também a Polícia Militar, populares e vizinhos. Serão feitas averiguações no local para levantar as possíveis causas do sinistro. As guarnições de serviço foram auxiliadas por dois caminhões da Prefeitura Municipal de Iporã do Oeste que abasteciam o caminhão de combate ao incêndio.

Fonte: Corpo de Bombeiros Plantão de Socorro

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias