Quarta, 28 de Julho de 2021 13:28
(55) 99612-5337
Geral Grave

Grave acidente deixa quatro mortos em Agudo

Grave acidente deixa quatro mortos em Agudo

08/11/2020 01h58 Atualizada há 9 meses
Por: Redação
Grave acidente deixa quatro mortos em Agudo

Um acidente envolvendo três veículos deixou quatro mortos no final da tarde deste sábado (7), em Agudo, na região central do Estado.

A identidade das vítimas não foi confirmada pelo Comando Rodoviário da Brigada Militar. O Batalhão de Novo Cabrais, que atendeu a ocorrência, confirmou que três mortos eram homens que estavam em um Honda Civic que bateu em outro veículo do mesmo modelo. 

A quarta vítima foi uma mulher que trafegava em uma motocicleta. Após a colisão entre os dois carros, a moto acabou batendo em um dos veículos.

A BM não especificou contra qual dos automóveis ela colidiu, ou em que direção seguia no momento do choque. Conforme informações preliminares, todas as placas eram de Agudo.

O acidente ocorreu nas proximidades do km 64 da ERS-348, na localidade conhecida como Cerro Chato. Segundo o soldado do Batalhão de Novo Cabrais identificado como Adriano (preferiu não informar o sobrenome), a colisão deixou ainda quatro pessoas feridas. Elas estariam no outro Honda Civic envolvido no episódio. Elas teriam sido levadas ao hospital de Agudo.

Fonte: Gaúcha ZH

Daniel Martins / Rádio Agudo,Divulgação

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias