Quarta, 28 de Julho de 2021 13:37
(55) 99612-5337
Geral Inmet

Inmet alerta para risco de tempestade e granizo com chuva

Inmet alerta para risco de tempestade e granizo com chuva

08/11/2020 22h30 Atualizada há 9 meses
Por: Redação
Inmet alerta para risco de tempestade e granizo com chuva

A semana deve começar com chuva forte e generalizada no Rio Grande do Sul. O Instituto Nacional de Meteorologia  emitiu alerta de tempestade com risco de queda de granizo para segunda-feira (9), abrangendo diversas áreas do Estado. São elas: Depressão Central, Encosta Inferior Do Nordeste, Encosta Superior Do Nordeste, Campos De Cima Da Serra, Planalto Médio, Missões, Alto Uruguai, Litoral Gaúcho. 

Na terça-feira (10), a chuva perde um pouco de intensidade, mas ainda há possibilidade de pancadas no centro-leste do Estado. Já na fronteira com o Uruguai, o tempo firme predomina, apresentando apenas a variação de nuvens ao longo do dia. No litoral gaúcho, o destaque fica por conta dos ventos, que soprarão com até 70km/h — no restante do Rio Grande do Sul, a média será de 50km/h.

O tempo instável segue até quarta-feira (11), com chuvas irregulares. Contudo, a precipitação deve se concentrar especialmente na faixa leste do Estado.

Via Gaúcha ZH

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias