Segunda, 14 de Junho de 2021 01:54
(55) 99612-5337
Geral Imagem

Imagem de Nossa Senhora fica intacta após incêndio em Iporã do Oeste

Imagem de Nossa Senhora fica intacta após incêndio em Iporã do Oeste

09/11/2020 10h00 Atualizada há 7 meses
90
Por: Redação
Imagem de Nossa Senhora fica intacta após incêndio em Iporã do Oeste

Na tarde do último sábado (07), equipes do Corpo de Bombeiros de Iporã do Oeste foram acionadas para prestarem atendimento a uma ocorrência de incêndio em residência. Os fatos ocorreram na Rua Leandro Rodrigues, no Bairro Vila Nova, em Iporã do Oeste.

Os bombeiros atuaram na ocorrência por algumas horas e utilizaram cerca de 12 mil litros de água ara combater às chamas e realizar o rescaldo. Ao final do trabalho, para a surpresa das equipes, uma imagem de Nossa Senhora Aparecida foi localizada intacta. Conforme o Bombeiro Militar, Rodrigo Mayer, que atuou no atendimento, a cena encontrada por ele “foi de arrepiar”.

Rodrigo contou ao jornalismo da Rádio 103 FM que o local onde a imagem estava era considerado sagrado para os moradores da casa que foi destruída pelo fogo. Conforme o militar, a imagem de Nossa Senhora não sofreu nenhum tipo de dano e isso foi o que mais chamou a atenção de todos que presenciaram o ocorrido.

A residência era habitada por um casal e uma idosa de 96 anos. Conforme relatos, no momento do incêndio a idosa estava na residência com uma cuidadora. As duas conseguiram deixar o local quando perceberam o incêndio.

A residência será periciada e as causas do sinistro serão apuradas.

Fonte: Rádio 103 FM

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias