Quarta, 28 de Julho de 2021 14:53
(55) 99612-5337
Geral Motorista

Motorista morre em acidente e indígenas saqueiam carga

Motorista morre em acidente e indígenas saqueiam carga

13/11/2020 10h53 Atualizada há 8 meses
Por: Redação
Motorista morre em acidente e indígenas saqueiam carga

O grave acidente registrado ontem na BR-277, em Nova Laranjeiras chocou toda a região. O motorista de uma van de 27 anos morreu na hora. Vídeos mostraram que indígenas chegaram a pisotear e arrastar o corpo para poder saquear a carga do caminhão.

Em conversa com Neodi Antonio Bertolini que mora em Cascavel e é o motorista sobrevivente. Ele estava no caminhão e chegou a ficar preso às ferragens após a batida.

Ele conta que estava voltando para Cascavel no momento do acidente e a pista estava molhada. Ele viu quando a van veio desgovernada após uma curva, em zigue-zague pela pista.

“Eu vinha tranquilo para casa, a 60 km/h, o rapaz deu aquaplanagem, ele veio pra lá e pra cá, chegou a passar por mim e voltou. A lateral da van bateu na frente do meu caminhão”

Neodi tem 54 anos e há 22 trabalha nas estradas. Ele sofreu fratura no joelho e costelas e ainda está internado em Laranjeiras do Sul.

Depois da batida, chocou o fato de dezenas de indígenas terem saqueado a carga. Ele tem uma empresa e vende na região pneus e câmaras, principalmente para motos e equipamentos agrícolas.

“Vi eles darem pedrada nos policiais. O caminhão tem seguro, já a carga eu não sei porque é meu sócio que cuida disso, eu trabalho com as vendas e o dinheiro das vendas do dia também foi levado”.

A PRF divulgou que quatro índios foram detidos.

O motorista que morreu foi identificado como Marcos Cruz e também morava em Cascavel. Ele tinha 27 anos.

Fonte; foto: CGN

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias