Segunda, 14 de Junho de 2021 02:02
(55) 99612-5337
Geral Gestante

Gestante e bebê morrem após choque elétrico em geladeira

Gestante e bebê morrem após choque elétrico em geladeira

14/11/2020 09h48 Atualizada há 7 meses
1.135
Por: Redação
Gestante e bebê morrem após choque elétrico em geladeira

Uma gestante de oito meses morreu após receber um choque elétrico, na rua José Picolli, no bairro Estrada Nova, em Jaraguá do Sul. A ocorrência foi registrada por volta das 12h10min desta sexta-feira (13).

Marilei Chimanski, de 33 anos, morreu após levar um choque dentro de casa ao limpar uma geladeira. Quando os socorristas chegaram no local, a mulher de 33 anos estava em parada cardiorrespiratória na cozinha da casa. Uma cesariana de emergência foi realizada no local por uma equipe médica, mas o bebê também morreu. Além de dois socorristas do Corpo de Bombeiros, o Samu e o helicóptero Arcanjo prestaram apoio na ocorrência.

Os corpos foram recolhidos pelo IML. As causas do acidente serão apuradas em inquérito instaurado pela Polícia Civil. Marilei ou Mari, como é conhecida, era auxiliar de produção. Os corpos da mãe do bebê estão sendo velados um ao lado do outro na capela da Vila Lenzi até às 16h, seguindo após para o cemitério do bairro Nereu Ramos, onde acontece o sepultamento conjunto, isto é, na mesma sepultura, segundo informações da funerária.

Fonte: Rádio RBN FM

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias