Segunda, 14 de Junho de 2021 03:41
(55) 99612-5337
Geral Casa

Casa é consumida por incêndio em Riqueza

Casa é consumida por incêndio em Riqueza

18/11/2020 22h36 Atualizada há 7 meses
47
Por: Redação
Casa é consumida por incêndio em Riqueza

AS 13H50MIN DESTA QUARTA-FEIRA DIA 18, OS BOMBEIROS DE IPORÃ DO OESTE FORAM ACIONADOS ATRAVÉS DO TELEFONE ADMINISTRATIVO PARA ATENDER UMA OCORRÊNCIA NA RUA LOIRI JOSÉ BARON NO CENTRO DE RIQUEZA.

CONFORME SOLICITAÇÃO TRATAVA-SE DE UM INCÊNDIO EM EDIFICAÇÃO UNIFAMILIAR. QUANDO A GUARNIÇÃO CHEGOU, CONFIRMOU LOCAL E NATUREZA DA OCORRÊNCIA.

NO LOCAL FOI CONSTATADO QUE A RESIDÊNCIA JÁ HAVIA SIDO TOTALMENTE CONSUMIDA PELAS CHAMAS. FOI REALIZADO DIMENSIONAMENTO DA CENA, GERENCIAMENTO DOS RISCOS, CORTE DA ENERGIA ELÉTRICA, EM SEGUIDA FOI MONTADO UMA LINHA DE ATAQUE COM TRÊS LANCES DE MANGUEIRAS DE UMA E MEIA POLEGADA E INICIADO O RESCALDO. ESTE DUROU EM TORNO DE UMA HORA, SENDO GASTOS CINCO MIL LITROS DE ÁGUA.

A RESIDÊNCIA POSSUÍA CERCA DE 42 M² E ERA CONSTITUÍDA TOTALMENTE DE MADEIRA. NENHUM BEM MÓVEL E IMÓVEL FOI SALVO. APÓS REALIZAÇÃO DE TODOS OS TRABALHOS E COLETA DE DADOS, ORIENTOU-SE O PROPRIETÁRIO DE QUE SERÁ REALIZADA INVESTIGAÇÃO DAS CAUSAS EM UM MOMENTO POSTERIOR.

EM SEGUIDA A GUARNIÇÃO REABASTECEU O ABTR-131 E RETORNOU AO GBM DE IPORÃ DO OESTE.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias