Quinta, 11 de Junho de 2026
15°C 18°C
São Miguel do Oeste, SC
Publicidade

Médico morre em acidente de trânsito na ERS 406 em Nonoai

A colisão frontal envolveu um Fiat Pulse e um Volkswagen Gol no trecho conhecido como tope da serra, na RS-406, em Nonoai.

Redação1
Por: Redação1 Fonte: PN Notícias
25/11/2025 às 20h44
Médico morre em acidente de trânsito na ERS 406 em Nonoai
Divulgação

Médico morre em acidente de trânsito na ERS 406 em Nonoai

Um grave acidente registrado na tarde desta terça-feira (25) tirou a vida do médico Saulo Cocio Martins Filho, de 59 anos, que atuava em Passo Fundo. A colisão frontal envolveu um Fiat Pulse e um Volkswagen Gol no trecho conhecido como tope da serra, na RS-406, em Nonoai.

Conforme as primeiras informações, o Pulse teria invadido a pista contrária por motivos ainda desconhecidos. Depois de atingir o Gol, o veículo acabou colidindo com força contra uma árvore às margens da rodovia.

Saulo ficou preso nas ferragens e precisou ser retirado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Nonoai. Ele foi encaminhado pelo SAMU ao Hospital Comunitário, mas não resistiu aos ferimentos. O motorista do Gol não apresentou lesões graves até o momento.

Dr. Saulo era reconhecido como referência em cirurgia torácica no Norte do Rio Grande do Sul. Com mais de 27 anos de carreira, atuou no Hospital de Clínicas de Passo Fundo e era responsável por atendimentos e procedimentos especializados em doenças do pulmão, endoscopia respiratória, cirurgias de hiperidrose e tratamentos de tumores de parede torácica, pleura e mediastino. Também dedicou parte importante da vida profissional ao ensino, sendo docente na Atitus Educação e na Universidade Federal da Fronteira Sul.

A Polícia Civil foi acionada e deve realizar os levantamentos no local para apurar as causas da colisão.

 

Lenium - Criar site de notícias