Terça, 19 de Outubro de 2021 18:54
(55) 99612-5337
Geral Pai

Pai mata o próprio filho de três anos em Garibaldi

Pai mata o próprio filho de três anos em Garibaldi

04/12/2020 07h59 Atualizada há 10 meses
Por: Redação
Pai mata o próprio filho de três anos em Garibaldi

Na madrugada desta quinta-feira (03), uma tragédia deixou a comunidade de Garibaldi chocada. Um pai matou seu filho de aproximadamente três anos, com uma facada e asfixiado, dentro da sua residência.

O homem de 28 anos matou o próprio filho com idade aproximada de 3 anos. Ele primeiro teria desferido uma facada e depois asfixiado com uma sacola plástica.

As primeiras informações dão conta de que ele estava com a guarda do menino há aproximadamente seis meses.

O crime ocorreu na própria casa onde o homem residia, nas proximidades da rua Ângelo Breda, bairro Integração.

De acordo com a delegada Deise Salton Brancher, vizinhos relataram que o suspeito, identificado como B. P. "estava adotando um comportamento estranho na madrugada", em possível surto psicótico e correndo nu pelos arredores, e depois chegou a ser levado para o hospital por uma equipe do Samu.

Conforme a delegada, o corpo da criança apresentava uma perfuração no peito, na altura do coração, além de sinais de esganadura.

Na residência, também foram encontradas pelo menos duas armas de fogo que, provavelmente, pertencem ao pai do acusado, que reside no mesmo local.

A Polícia Civil foi acionada antes das 05 horas desta madrugada, e ao chegarem na casa, já encontraram o homem, que se entregou.

Ele foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves, onde será ouvido e posteriormente encaminhado ao Presídio.

A ocorrência foi atendida pela delegada plantonista Deise Salton Brancher. Peritos do Instituto Geral de Perícias foram acionados para a ocorrência.

Rádio Uirapuru

Fonte: Rádio Garibaldi AM

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias