Sábado, 29 de Janeiro de 2022 07:38
(55) 99612-5337
Geral Homem

Homem mata pai e primo em Sagrada Família RS

Homem mata pai e primo em Sagrada Família RS

11/12/2020 07h17 Atualizada há 1 ano
Por: Redação
Homem mata pai e primo em Sagrada Família RS

Na tarde desta quinta- feira dia 10 de dezembro por volta das 13h50min, foi registrado um homicídio doloso na Linha Leonel Rocha, município de Sagrada Família RS.

A guarnição da Brigada Militar de Sarandi foi informada que no local citado em uma residência encontrava-se o corpo da vítima Maurício Liell, com vários ferimentos de arma branca, no tórax, ombro e o pescoço.

Conforme informações dos familiares o principal suspeito do crime é o primo do homem morto.

O mesmo fugiu do local em uma motocicleta o qual foi abandonada próximo ao parque de rodeio de Sagrada Família onde abandonou a moto Honda CG sendo apreendida pela Polícia Civil.

Posterior o acusado adentrou um matagal próximo do local. A guarnição fez o isolamento da cena do crime até chegar a Polícia Civil para perícia e registro.

Da ocorrência foi apreendido os seguintes materiais:

01 Faca cabo de madeira aproximadamente 30 cm lâmina

01 Faca cabo preto aproximadamente 8 cm de lâmina

01 Machado cabo de madeira

01 Telefone celular

01 Motocicleta.

Também, nesta mesma tarde foi registrado outro homicídio doloso, por volta das 17h10min, na Esquina 7 lote, (Parque de Rodeios), também município de Sagrada Família.

Os policiais realizavam buscas pela cidade atrás do suspeito do homicídio ocorrido em linha Leonel Rocha quando foram informados pelos familiares da vítima que o suspeito do homicídio poderia estar escondido em uma casa no parque de rodeio de Sagrada Família.

Já no local, a guarnição encontrou a casa do pai do acusado com a porta aberta, sendo visto uma faca com sangue em cima do sofá da casa. Foi feito averiguação pelos cômodos da casa e encontrado o Sr. Valdomiro João Liell, pai do acusado pelo crime, com um corte no pescoço e em óbito, foi feito o contato com a Polícia Civil de Jaboticaba para realizar perícia e registro do segundo homicídio.

Do local também foi apreendido:

01 Faca cabo de de tatu com lâmina de aproximadamente 25cm.

As guarnições continuam nas buscas com o fito de localizar o acusado do duplo homicídio que vitimou o pai e o primo do acusado.

Fonte: Rádio Sul Brasileira

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias