Quarta, 08 de Dezembro de 2021 13:25
(55) 99612-5337
Geral FORTALEZA

FORTALEZA E GRÊMIO NÃO SAEM DO ZERO NA ARENA CASTELÃO

FORTALEZA E GRÊMIO NÃO SAEM DO ZERO NA ARENA CASTELÃO

10/01/2021 10h49 Atualizada há 11 meses
Por: Redação
FORTALEZA E GRÊMIO NÃO SAEM DO ZERO NA ARENA CASTELÃO

Nada de gols na Arena Castelão. Na noite deste sábado (9), em duelo franco na capital cearense, Fortaleza e Grêmio empataram em 0 a 0 pela 29ª rodada do Brasileirão Assaí. O resultado faz o Leão do Pici permanecer na 15ª colocação, com 32 pontos. Já o Tricolor Gaúcho segue em quinto, com 49.

 

O jogo

Primeiro tempo equilibrado na Arena Castelão. O Tricolor de Porto Alegre quem assustou primeiro. Aos oito minutos, após rebatida na área, Churín chutou sem goleiro, mas Wanderson apareceu na hora para evitar o gol gremista.

Logo depois, aos 12, foi a vez do Tricolor de Fortaleza levar perigo. Romarinho tabelou com Wellington Paulista, recebeu e chutou para defesa de Paulo Victor. Na sobra Gabriel Dias mandou longe da meta.

O Grêmio teve outra oportunidade aos 16, quando Pepê recebeu pela direita, invadiu a área e chutou cruzado para fora. Antes do fim, na marca dos 44, Paulo Victor salvou o Imortal ao praticar grande defesa em chute cruzado do Leão. 

Logo na volta do intervalo, aos oito, Romarinho cruzou na área, Wellington Paulista desviou e Osvaldo arriscou o chute. Paulo Victor, tranquilo, encaixou e fez a defesa.

O Grêmio respondeu aos 13, em cobrança de falta feita por Pinares, que passou perto do travessão de Felipe Alves, e depois aos 16, com Rodrigues chutando e quase acertando o alvo.

E o jogo ficou ainda mais franco nos minutos finais. Na marca dos 41, Ferreirinha arriscou chute e parou em boa defesa de Felipe Alves.

No último lance do jogo Igor Torres ainda teve a chance de fazer o gol do triunfo do Fortaleza, mas arriscou chute e acabou mandado para fora.

POR CBF

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias