Terça, 19 de Outubro de 2021 05:17
(55) 99612-5337
Geral Acidente

Acidente grave em Constantina deixa feridos

Acidente grave em Constantina deixa feridos

18/01/2021 10h05 Atualizada há 9 meses
Por: Redação
Acidente grave em Constantina deixa feridos

O condutor do Vectra, Matias Ferreira, foi examinado em Tenente Portela e reconduzido ao hospital da Ahcros sem lesões graves.

Pela parte da manhã, informações oficiais do setor de Saúde davam conta de que o condutor da F250, envolvida em colisão frontal na madrugada deste domingo, 17, teria sido conduzido a Sarandi para exames mais profundos.

Todavia, o secretário de Saúde Vilson Menegazzo, disse que após uma reavaliação acabou não sendo necessário transferi-lo. "Talvez seja encaminhado ao hospital de Ronda Alta para permanecer em repouso, já que aquele Centro é a referência do município de Engenho Velho, cidade onde reside o rapaz", afirmou Menegazzo.

Ainda, as atualizações sobre o estado de saúde das vítimas trazem notícias boas sobre a situação de Matias Ferreira, que precisou ser conduzido a Tenente Portela para exames, mas já retornou e está em repouso no hospital constantinense, sem lesões de maior gravidade.

Já por parte da vítima em estado mais delicado, Rosangela Correa, sabe-se que segue internada na UTI do hospital de Clínicas, em Passo Fundo, e ainda inspira muitos cuidados.

COMO E ONDE ACONTECEU

Um acidente de proporções graves ocorreu por volta das 2h15 da madrugada deste domingo dia 17 de janeiro, envolvendo um Vectra e uma F250, no trajeto entre Constantina e Engenho Velho, logo após o posto da Coopac.

Com o violento impacto, a camionete, conduzida por Maurício Foschiera, 32, capotou e ficou sobre a pista. Junto a ele, estava Rosangela Correa, 42. O outro veículo tinha como motorista Matias Da Costa Ferreira, 30 anos.

O Samu atendeu a ocorrência, com apoio da Brigada Militar, encaminhando as vítimas para o Hospital da AHCROS, em Constantina. A mulher encontra-se com traumatismo craniano e aguarda vaga em Centros especializados para transferência. Os outros dois envolvidos estão sendo observados pela equipe médica, em função de ferimentos oriundos do violento impacto, mas, a princípio, não necessitam serem transferidos.

Segundo a equipe de Saúde, por causa do grande número de internações pela Covid-19, houve grande dificuldade para que fosse encontrado leito de UTI na região. Somente às 5h30min a mulher foi removida e transferida para o Hospital das Clínicas, em Passo Fundo. O secretário de Saúde de Constantina Vilson Menegazzo esteve acompanhando o atendimento e auxiliou na busca por uma vaga. A mulher encontrava-se, até então, inconsciente.

Por Constantina Web e Jornal Folha da Produção

Fotos Constantina Web e Jornal Folha da Produção

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias